Clube da Mônica

Serviços

É com grande prazer que apresentamos todas as possibilidades de festas do Clube da Mônica. O Clube da Mônica é uma empresa especializada em festas de aniversário. Há mais de 22 anos no mercado de Florianópolis, a empresa se destaca pela excelência de seus serviços, qualidade de seus produtos e seu atendimento personalizado. O Clube da Mônica está sempre comprometido em trazer novidades, modernizar ambientes, cardápios, decoração, atendimento e pacotes.

O espaço oferece:

Localização em bairro nobre, ambiente diferenciado, arejado e climatizados.

O Salão Principal

Ambiente único para atender até 120 pessoas. Salão nobre para os adultos e área de brinquedos completa para as crianças. Bar funcional, La Bamba, Tombo Legal, Video Game, Cama Elástica, Kiddplay com piscina de bolinha, arvorismo, casinha infantil e  jardim, são algumas de nossas atrações.

Cadeiras Tiffany Branca e mesas laqueadas.

Paula Ramos, 1242 - Coqueiros, Florianópolis
Ver mapa ampliado