Clube da Mônica

Empresa

Localizado no bairro nobre de coqueiros o Clube da Mônica se destaca por aliar uma das mais modernas estruturas de espaço com ambientação aconchegante, familiar e confortável para todos os convidados. Agradando desde crianças á adultos mais exigentes.

Oferecemos várias opções de pacotes que possibilitam agregar itens, facilitando assim a configuração ideal para o seu evento.

O Clube da Monica é especializado em produção de festas de aniversário para crianças, mas também atua na organização de todos os formatos de eventos sociais e empresariais.

Há 22 anos no mercado, O Clube da Mônica se utiliza do conhecimento e da sensibilidade para planejar todos os detalhes da festa mais adequado para necessidade de seus clientes.

Nossa proposta é desenvolver o encantamento e a magia das festas infantis, oferecendo o mais completo conjunto de serviços e opções de cardápios, além de prestar assessoria total na organização das festas, seja no Clube da Mônica ou no local de sua preferência.

Você merece se divertir na sua festa. O trabalho... deixa com a gente!

Estaremos esperando a sua visita!

Paula Ramos, 1242 - Coqueiros, Florianópolis
Ver mapa ampliado